Pesquisa: Desgoverno Temer é reprovado pela maioria da população

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 17 de junho de 2016 - 11:12

GOLPE NOTÓRIO

Pesquisa: Desgoverno Temer é reprovado pela maioria da população


Fonte: CTB

golpistas oportunistas receberam 55,4% de rejeição

Já não dá mais para esconder. O Instituto Paraná fez uma pesquisa para a revista Veja, onde 55,4% dos 2.004 entrevistados reprovam a atuação do governo golpista.

Já na terça-feira (14), o Vox Populi publicou pesquisa onde o altíssimo índice de reprovação do desgoverno Temer. O levantamento indica que 52% acreditam que o desemprego vai aumentar, 55% dos entrevistados creem que os direitos trabalhistas vão diminuir e 77% esperam prejuízos para a maioria da população (leia a matéria completa aqui).

A verdadeira motivação do golpe parece estar cada dia ficando mais clara para a população. Isso aparece no levantamento, onde 74,4% disseram acreditar que nada mudou e a desculpa de combate à corrupção para afastar a presidenta Dilma não cola mais.

Pior ainda para os desejos golpistas de exterminar as conquistas de brasileiros e brasileiras nos últimos 13 anos. Já que 84,1% defendem que os ministros que estão sendo investigados por atos ilícitos não deveriam ter sido nomeados pelo desgoverno golpista.

Outro dado relevante é que 40,3% acreditam que Temer não chega ao fim do mandato que se atribuiu sem votos. "A população está caindo na real e o golpe pode naufragar porque visa acabar com os interesses populares e nacionais", diz o secretário de Políticas Sociais da CTB, Carlos Rogério Nunes.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com