Brasília, sexta-feira, 9 de novembro de 2018 - 21:33
13 e 14 de novembro é dia de renovar a diretoria do SAEP-DF
Por: Sônia Corrêa
Assembleia do SAEP-DF definiu a data de 13 e 14 de novembro para a realização do processo de renovação da diretoria do Sindicato. A decisão decorreu da solicitação da Comissão Eleitoral para propiciar o debate mais amplo e o maior envolvimento da categoria. Apenas uma chapa disputa o pleito. Leia mais:
A Comissão Eleitoral responsável pelo encaminhamento do processo eleitoral do SAEP-DF, ponderou que o período conturbado de eleições gerais no país, com uma polarização jamais vista na história brasileira, onde direitos sociais e liberdades democráticas estiveram no centro do debate de todos e as dificuldades financeiras eram motivos para um novo prazo para a realização do processo de renovação sindical.
Os prazos estatutários de inscrição de chapas e homologação do seu registro, foram cumpridos. Após a conclusão, a Comissão Eleitoral, solicitou maior prazo para a divulgação das propostas e debate da categoria sobre o pleito e a Assembleia ocorrida no último dia 01 de novembro, aprovou a solicitação e indicou os dias 13 e 14 de novembro como a nova data para realização do processo.
O estatuto do sindicato dispõe sobre a realização de assembléia para conceder mais prazo, propiciando um debate mais amplo da categoria sobre a renovação da diretoria e os rumos que auxiliares de administração escolar querem para o seu Sindicato nesse novo momento político do país e do DF.
Haverá urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão locais de trabalho.
Últimas notícias
Bolsonaristas articulam PEC contra Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho
4/12 - 18:55 |
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
Notícias relacionadas
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
29/11 - 13:35 |
“Dia do Evangélico” é celebrado por brasilienses no próximo domingo

