Brasília, quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 10:54
Aberto o processo eleitoral do SAEP-DF
Por: Sônia Corrêa
Em assembleia, no último dia 28 de setembro, no auditório do SINPROEP, foi dada a largada para o processo eleitoral que escolherá a gestão dos integrantes efetivos e suplentes da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Federação, para o triênio 2018/2021. Leia mais:
Foi eleita, por unanimidade, a Comissão Eleitoral que irá conduzir o processo.
Foram eleitos o dirigente sindical do Sindicato dos Bancários, Paulo Vinícius Santos da Silva, a dirigente sindical e professora Valesca Rodrigues Leão e o dirigente do Sinpro-DF, professor Alberto de Oliveira Ribeiro.
A secretária Iara Alzair de Souza é a responsável por assessorar a Comissão Eleitoral no Sindicato, recebendo documentação e solicitações referentes ao pleito e encaminhar à Comissão Eleitoral.
As eleições do Sindicato acontecerá no dia 26 de outubro, das 9 às 19 horas com urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho.
Para a presidenta do SAEP-DF, Suéllen Silva, “é necessário que tenhamos sindicatos cada vez mais fortalecidos para que possamos reagir ao retrocesso e assegurar os avanços das relações de trabalho estabelecidos em um século de luta social e política”.
Últimas notícias
Sem pressão sindical e social, Congresso vai enterrar redução da jornada
19/3 - 10:55 |
Jornada de 36 horas trava no Senado e depende de pressão social para avançar
18/3 - 20:34 |
Patrões atuam nos bastidores e travam avanço do fim da escala 6×1 na Comissão de Trabalho
18/3 - 20:28 |
Sob pressão patronal, Trabalho barra votação e blinda escala 6×1
17/3 - 16:32 |
Sem política, resta a guerra
Notícias relacionadas
8 de Março e a exaustão da luta contra o feminicídio e a misoginia
3/3 - 13:10 |
Segundo Sebrae, 47% das MPE apoiam redução da escala 6x1
26/2 - 17:6 |
Jornada e escala: a vez e a hora da pressão social
18/2 - 10:34 |
Banco de horas zerado e saldo devedor abonado no Ensino Superior
10/2 - 17:4 |
Vitória dupla na Católica: auxílio-alimentação, antes restrito, agora será pago a todos os trabalhadores da Ubec

