Brasília, segunda-feira, 24 de março de 2014 - 15:50
COMUNICADO
Falta de luz causa suspensão das atividades do SAEP nesta segunda
Atendimentos devem retornar normalmente na terça (25)
O Saep suspendeu o atendimento nesta segunda-feira (24), devido à falta de energia e telefone, que afeta parte da área central de Brasília.
Segundo a CEB, o transformador da estação do Setor Comercial Sul entrou em pane. Por isso, o equipamento foi desligado para manutenção.
A previsão é que as atividades do Sindicato sejam retomadas, normalmente, na próxima terça-feira (25), a partir das 8 horas, após o controle da situação pela companhia.
Últimas notícias
A economia que cabe no bolso
22/6 - 8:56 |
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
Notícias relacionadas
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
17/6 - 21:46 |
SAEP celebra os 35 anos da Contee e reforça defesa da educação e dos direitos trabalhistas
16/6 - 17:26 |
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
16/6 - 17:20 |
Supermercadistas correm na frente do Congresso e implementam escala 5x2
15/6 - 18:52 |
PL do governo que regulamenta jornada de 40 horas avança na Câmara

