Brasília, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 - 17:25
EDUCAÇÃO
Prouni: 2ª chamada foi prorrogada até quarta-feira (4)
Candidatos precisam comprovar dados cadastrais

O Ministério da Educação prorrogou para a próxima quarta-feira (4) o prazo da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos pré-selecionados precisam comprovar os dados cadastrais informados na inscrição. A prorrogação do prazo foi anunciada esta semana pelo MEC.
Segundo o Ministério, para comprovar os dados cadastrais, os 57 mil pré-selecionados devem comparecer à instituição de ensino na qual pretendem estudar. O ProUni oferece bolsas integrais ou parciais de 50% da mensalidade. A lista dos documentos necessários está disponível na página do programa.
O resultado da terceira chamada do ProUni também foi adiada e será divulgada no dia 11 de março. Para consultar o resultado, o candidato deve acessar o site do MEC e informar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o CPF. As informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 616161, gratuito.
Últimas notícias
PL prevê volta da assistência sindical na homologação de demissões
10/6 - 10:7 |
Prazo para inscrição no Enem 2025 é prorrogado até sexta-feira (13)
6/6 - 15:22 |
SAEP convoca filiados para Assembleia de eleição dos delegados que irão para o 11º Conatee
5/6 - 17:53 |
SAEP apoia greve dos professores da rede pública; docente mal remunerado é descompromisso com educação de qualidade
3/6 - 18:24 |
Racismo: discriminação na UCB reacende debate, que sempre volta porque não é enfrentado como problema de Estado
Notícias relacionadas
Prazo para inscrição no Enem 2025 é prorrogado até sexta-feira (13)
5/11 - 17:7 |
Enem aborda tema intrínseco à luta sindical em defesa dos trabalhadores
21/6 - 18:20 |
Aprovada no Senado ampliação da carga horária mínima para Novo Ensino Médio
15/4 - 19:51 |
Aberto prazo para pedido de isenção de inscrição no Enem 2024
6/9 - 20:29 | AGÊNCIA DIAP
A relação do governo Lula com a classe trabalhadora