Novas regras para a homologação

Brasília-DF, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


Brasília, terça-feira, 3 de outubro de 2017 - 19:4      |      Atualizado em: 4 de outubro de 2017 - 14:35

COMUNICADO

Novas regras para a homologação

O Saep do Distrito Federal comunica mudança de e-mail utilizada para homologação

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal - SAEP/DF comunica a todos que as homologações somente serão agendadas através do seguinte email: recp.saepdf@gmail.com

  • Os documentos necessários para a realização da homologação são:
  • Rescisão de contrato (5 vias) de acordo coma a Portaria do MTE 1.057, de 6 de julho de 2012;
  • Comprovante de pagamento das verbas rescisórias;
  • Extrato de FGTS atualizado;
  • Atestado Demissional (2 vias);
  • Aviso Prévio (3 vias);
  • Nova guia do Seguro Desemprego (2 vias);
  • Cópia do Pedido de Demissão se for o caso (3 vias);
  • Comprovante do depósito dos 40% do FGTS, juntamente coma Guia (3 vias);
  • Chave de Conectividade;
  • Carta de preposição, quando o proprietário não puder comparecer;
  • Cópia do GRCSU;
  • Cópia do boleto referente ao recolhimento de Taxa Assistencial Laboral;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (anotações atualizadas e dado baixa)
  • O registro de empregado em livro (conforme Portaria do MTPS 36/1991)








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