SAEP convida para debate sobre agenda dos trabalhadores para 2013

Brasília-DF, segunda-feira, 9 de junho de 2025


Brasília, terça-feira, 4 de dezembro de 2012 - 16:54      |      Atualizado em: 7 de dezembro de 2012

PAUTA TRABALHISTA

SAEP convida para debate sobre agenda dos trabalhadores para 2013

Saiba quais os avanços e as ameaças aos direitos dos trabalhadores. Participe

reprodução

Quais os avanços legais para os trabalhadores? E as ameaças aos seus direitos? Como fica a situação dos terceirizados? Existem riscos à CLT? Como o governo Dilma tem se posicionado? E o fator previdenciário? Como funciona, como fica?

Estas e outras questões serão abordadas na palestra "A Agenda dos trabalhadores no Congresso: riscos e possibilidades para 2013", com o jornalista e analista político do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Marcos Verlaine.

O encontro será realizado nesta quinta-feira (6), às 19h, no SCS Quadra 1, Bloco K, 13º andar - Edifício Denasa – no mesmo prédio onde se localiza a sede do SAEP.

A diretoria do SAEP convida todos os trabalhadores e trabalhadoras das instituições de ensino do Distrito Federal para participar do evento, que é organizado pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Não precisa confirmar presença, basta comparecer. O evento é gratuito.

Até lá.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com