Brasília, segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 11:40 | Atualizado em: 8 de junho de 2016
SAEP debate democracia e educação em 2ª Plenária da Contee
Fonte: Com informações do portal do Contee
Seminário ocorre no dia 8 de junho, em Brasília

O SAEP participa na próxima quarta-feira (8) da 2ª Plenária Nacional de Educação em defesa da democracia, da garantia da educação pública e gratuita, do cumprimento do PNE e do desenvolvimento soberano do Brasil. O evento promovido pela Contee acontece no Grand Bittar Hotel, em Brasília.
O encontro seguirá as mesmas diretrizes da primeira Plenária, realizada em 2014, e todo o conteúdo discutido será gravado e disponibilizado para todos e todas por meio do acervo da TV Contee.
Entre as pautas da II Plenária estão a elaboração de documento sobre o fortalecimento do Fórum Nacional de Educação e cumprimento do Plano Nacional de Educação, e debate de estratégias e plano de luta.
Clique aqui para conferir a programação completa.
Últimas notícias
TCDF quer sua opinião sobre transporte público coletivo por ônibus
17/4 - 18:35 |
Orçamento federal 2026 prevê salário mínimo de R$ 1.630
17/4 - 18:24 |
Caso Sarah Raissa impulsiona urgência por regulação de redes
11/4 - 15:59 |
SAEP inicia discussão com patronal para recuperar perda salarial da categoria
9/4 - 17:14 |
Convenção coletiva da categoria é prorrogada por mais 30 dias
Notícias relacionadas
Convenção coletiva da categoria é prorrogada por mais 30 dias
1/3 - 17:37 |
AGE: SAEP realiza assembleia da Educação Básica e Ensino Superior
24/2 - 17:47 |
Dia da conquista do voto feminino: 93 anos de luta e os desafios para a igualdade de gênero na política brasileira
3/2 - 17:53 |
Negociações Coletivas 2025: Lançamento da campanha ‘Lutar no presente é construir o futuro da educação’
3/2 - 17:47 |
Desafios das negociações coletivas