Marcada reunião de negociação do ensino superior

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, terça-feira, 31 de julho de 2018 - 9:19

Marcada reunião de negociação do ensino superior


Por: Sônia Corrêa

Diante da pressão do SAEP-DF, o Sindicato patronal das instituições de ensino superior recuou e voltará a negociar o Contrato Coletivo de Trabalho nesta quinta-feira (02 de agosto). Leia mais:

A segunda rodada de negociação com as instituições de ensino superior, após muita pressão e manifestações encabeçadas pelo SAEP-DF, volta a acontecer na próxima quinta-feira (02). A primeira negociação aconteceu em maio e os empresários se posicionaram contra o pagamento do abono e nem o aumento no vale alimentação dos trabalhadores e trabalhadoras em administração escolar, além do limite do reajuste salarial.

Diante disso, a negociação foi suspensa, pois a direção do Sindicato não vai aceitar retrocessos para a categoria. Ressaltamos que, apesar da suspensão da negociação, todos os itens econômicos que serão acordados, deverão ser pagos com retroatividade, portanto, não havendo perdas aos trabalhadores e trabalhadoras.

A presidenta do SAEP-DF alerta a categoria da importância de manter a unidade e a mobilização, pois "somente com luta vamos conquistar nossos direitos e um salário digno”, diz.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com