Plano de Vacinação da Educação Retomado com Alterações Importantes.

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, terça-feira, 1 de junho de 2021 - 20:6      |      Atualizado em: 7 de junho de 2021 - 20:1

💉 VACINAÇÃO COVID-19 💉

Plano de Vacinação da Educação Retomado com Alterações Importantes.

Agora são quatro os postos disponíveis para os Auxiliares em Educação, que poderão comparecer entre 9h e 16:59hs do dia e local que forem convocados.

Foi divulgada nesta terça-feira 01/06/2021, a retormada do Plano de Vacinação da Educação, com a divulgação da 8ª lista de convocação dos profissionais da educação do DF para vacinação, que teve ínicio no dia 21/05/2021 (Creches Públicas e Privadas). 

O Plano de Vacinação será retomado nesta quarta-feira 02/06, com algumas mudanças: antes concentrado na UBS nº 1 do Guará, ele agora será distribuído em quatro locais de vacinação. E não haverá mais hora marcada para os convocados comparecerem ao posto no dia do chamado. Eles poderão receber a vacina entre 9h e 16:59hs, no dia e local, conforme lista divulgada pela Secretaria de Educação.

Confira abaixo lista de contemplados e os novos postos de vacinação, onde os Auxiliares em Educação serão vacinados serão:

    💉 Drive thru do Parque da Cidade;

    💉 UBS nº 1 da Asa Sul – SGAS 612;

    💉 UBS nº 2 da Asa Norte – EQN 114 115;

    💉 UBS nº 2 do Cruzeiro Velho – Setor Escolar Lote 04.

Cada um desses locais vai atender uma parte da lista de convocados. O profissional de educação chamado para o Parque da Cidade, por exemplo, não será vacinado se comparecer à UBS 2 do Cruzeiro. Num e noutro lugares, assim como nos outros dois postos, só haverá uma lista com os nomes dos educadores indicados para aquele local.

A lista de chamada obedece ao critério ascendente de idade do estudante continua valendo: primeiro estão sendo chamados os profissionais de creches. Depois virão a educação infantil, pré-escola, o ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais, ensino médio e superior.

SAEP DF, espera que a vacinação seja ampliada o mais rápido possível para todos os segmentos da educação (Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior).

Uma lista com os nomes já foi encaminhada pela Secretaria de Educação para a pasta da Saúde. Os trabalhadores deverão apresentar crachá funcional, ou contracheque recente – para comprovar o vínculo – e documento de identificação com foto e CPF.

Até o momento não há previsão de vacinação para esses profissionais aos Sábados e Domingos.

Confira no link abaixo, listas anteriores de Convocados por Nome e Escolas:

💉 Clique aqui e veja a lista completa da vacinação ANTERIORES e ATUAL: 💉

Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!". 

 

 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com