Brasília, quarta-feira, 1 de setembro de 2021 - 10:40
📢 NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2021/2022
EDUCAÇÃO SUPERIOR
Assembleia das Mantenedoras será realizada no próximo dia 03/09/2021.
Com o objetivo de continuar a discussão de renovação anual (2021/2022) da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos Auxiliares que atuam nas escolas de Educação Supeior do D.F.; o SAEP-DF vem informar que a Comissão de Negociação do SINDEPES-DF, marcou para o próximo dia 03/09/2021 (sexta-feira), sua Assembleia das Mantenedoras; voltando a se reunir com SAEP-DF em seguida.
Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!
FORTALEÇA O SEU SINDICATO".
Últimas notícias
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
18/6 - 20:32 |
Governo abre caminho para votações na Câmara, mas mantém ofensiva pelo fim da escala 6×1
Notícias relacionadas
SAEP celebra os 35 anos da Contee e reforça defesa da educação e dos direitos trabalhistas
16/6 - 17:26 |
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
11/6 - 16:22 |
Jornada e escala entre a gaveta e o lobby empresarial
9/6 - 17:24 |
Contribuição assistencial fortalece defesa coletiva e garante conquistas da categoria
9/6 - 16:49 |
Reajuste garante recomposição da inflação e ganho real para trabalhadores das IES do DF

