Brasília, terça-feira, 8 de outubro de 2024 - 18:33 | Atualizado em: 31 de outubro de 2024 - 9:44
Eleições SAEP 2024: orientações para votação nesta quarta e quinta-feira
Trabalhador e trabalhadora filiados ao Sindicato cadastrem-se para realizar o voto eletrônico de qualquer lugar onde estiver
Nesta quarta (9) e quinta-feira (10) vai ser realizada eleição para presidência e vice-presidência do SAEP, e também para escolha dos membros da diretoria do Sindicato em processo de chapa única.
A votação será prioritariamente na modalidade eletrônica, por meio do celular ou computador. Para votar, é preciso se cadastrar e solicitar a senha para voto eletrônico. O formulário está disponível on-line aqui.
Somente com a senha será possível entrar no sistema de votação VOTASMC/SAEP-DF.
Os filiados que se cadastrarem receberão a senha na manhã do primeiro dia da eleição — esta quarta-feira. Com a senha, vai ser disponibilizado o linque com o endereço eletrônico da urna de votação.
Para atender ao maior número de filiados, será disponibilizada urna para voto presencial na sede do Sindicato e também urnas itinerantes.
Compartilhe!
Seu voto é fundamental para garantir a representatividade no processo democrático de escolha da nova direção do SAEP.
Últimas notícias
“Mudança já vem tarde”, diz Marinho, e Câmara abre debate histórico sobre fim da escala 6×1
7/5 - 10:57 |
Paim se despede com legado e luta, depois de 40 anos a serviço do trabalhador e da democracia
7/5 - 10:53 |
Pressão das ruas e nas redes avança e maioria quer enterrar escala 6×1
7/5 - 10:48 |
Entre a caricatura e a realidade: o lugar incômodo do Lula 3
7/5 - 10:33 |
Patrões no banco dos réus e TST desmascara coerção pró-Bolsonaro nas eleições de 2022

