Presidente do SAEP é eleita vice-presidente da Fitrae-BC

Brasília-DF, sábado, 27 de abril de 2024


Brasília, segunda-feira, 27 de novembro de 2023 - 18:10      |      Atualizado em: 23 de janeiro de 2024 - 11:22

Presidente do SAEP é eleita vice-presidente da Fitrae-BC

Nova gestão conduzirá Federação dos Trabalhadores até 2026. Sindicato conta com 7 representantes na composição da direção eleita em congresso da entidade

A Fitrae-BC (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central) elegeu nova diretoria, para a gestão 2023-2026, durante o 6º Congresso (Confitrae-BC), que ocorreu dia 18 de novembro. 

A presidente do SAEP, Maria de Jesus da Silva, foi eleita para a vice-presidência da diretoria executiva da Federação. Railton Nascimento Souza, do Sinpro-GO, foi eleito presidente.

Na nova composição, o SAEP conta com mais 6 representantes, são eles: Adriano Karlin Lopes de Sousa, coordenador regional do DF; Alexandre Lopes de Sousa, Luiza Fernandes da Silva e Davi Santos Barbosa, suplentes da diretoria; Eliana Rodrigues da Cunha e Claudeijane Oliveira, respectivamente, titular e suplente, do Conselho Fiscal.

Criada em 2008, a Fitrae-BC congrega sindicatos e representações dos trabalhadores e trabalhadoras dos estabelecimentos de ensino da rede privada de ensino da região Centro-Oeste do País. 

SAEP é uma das entidades fundadoras da Federação e participa ativamente na atuação da entidade, que tem como missão, a solidariedade entre os trabalhadores, defesa da igualdade, direitos, soberania nacional e Estado Democrático de Direito, dentre outros compromissos com estruturação do segmento na região.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com