Brasília, quarta-feira, 31 de julho de 2024 - 23:50 | Atualizado em: 2 de agosto de 2024 - 8:16
SAEP faz assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária
Assembleia vai ser presencial, em primeira convocação, a partir das 9h. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorre a partir das 9h30
Em cumprimento às cláusulas estatutárias, o SAEP realiza, no próximo sábado (3), AGO (Assembleia Geral Ordinária), a fim de debater e deliberar sobre 2 pontos de pauta:
• prestação de contas relativas aos anos de 2022 e 2023; e
• previsão orçamentária de agosto de 2024 a julho de 2025.
A assembleia vai ser presencial, em primeira convocação, a partir das 9h. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorre a partir das 9h30.
E vai ocorrer na sede da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino), no SBS (Setor Bancário Sul), Q. 1, Ed. Seguradoras, 15º andar. Referência: fica atrás da Caixa Econômica Federal, agência Planalto.
O comparecimento do trabalhador e trabalhadora filiados ao SAEP fortalece o Sindicato e dá transparência à entidade.
Últimas notícias
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
18/6 - 20:32 |
Governo abre caminho para votações na Câmara, mas mantém ofensiva pelo fim da escala 6×1

